Conheça o lifting para tratar a flacidez de coxas e braços 

A flacidez de coxas e braços é um problema estético que incomoda muita gente. 

A boa notícia, que você vai ler neste post, é que, mesmo em caso de muita flacidez, existe tratamento cirúrgico para essas queixas. 

O lifting de braços e coxas é a cirurgia plástica que ajuda a minimizar e eliminar esse incômodo. 

Os braços e as coxas são regiões de grande visibilidade, principalmente no verão ou em dias mais quentes, quando homens e mulheres acabam usando roupas mais abertas, como as regatas, e mais curtas. 

Assim, ter coxas e braços tonificados é o desejo de muitas pessoas. Porém alguns não conseguem esse resultado mesmo praticando atividade física regularmente. 

A flacidez e o acúmulo de gordura localizada, especialmente nas pernas e braços, podem ser decorrentes de muitos fatores, como:

Além de afetar a estética, o excesso de pele e de gordura pode comprometer as atividades funcionais desse membro. 

Como tratar os braços e coxas?

Então, diante deste cenário, quem sofre com flacidez na face interna da coxa e no braço, se incomoda ao executar movimentos simples e corriqueiros, como dar tchau ou cruzar as pernas. 

Esses movimentos podem se tornar difíceis de realizar ou desencadearem uma insegurança, uma baixa autoestima e até distúrbios psicológicos. 

Para tratar o problema da flacidez e da gordura localizada na parte interna dos braços e coxas, o lifting pode ser combinado com outros procedimentos, como a lipoaspiração ou a lipo laser. 

Assim, o lifting ou a dermolipectomia dos braços e coxas tem a finalidade de retirar o excesso de pele e de gordura localizada, de forma a remodelar essa parte interna das coxas e do braço.

A cicatriz fica localizada na face interna do braço e da coxa e a retirada de tecidos ocorre entre a axila e o cotovelo, no caso do braço.

No caso das coxas, a incisão se dá a partir da virilha estendendo-se para baixo e em torno da parte posterior ou ainda em torno do quadril, se for para operar a face externa do membro.

Com isso, temos uma melhora na parte interna e também externa dos braços e coxas, bem como do contorno corporal como um todo, além de liberdade funcional desses membros. 

Indicação da cirurgia 

Mas quem pode fazer essa cirurgia plástica?

São candidatos ideais para este tipo de tratamento homens e mulheres de diferentes idades e perfis que apresentam flacidez e excesso de pele localizadas nessas regiões. 

Uma indicação bastante comum são os pacientes que passaram por um processo de emagrecimento importante ou tiveram grandes perdas de peso com dieta ou cirurgia bariátrica. 

Além disso, o quadro pode se desenvolver devido a gestações, sedentarismo e avanço da idade, sendo também indicada nesses casos. 

Agora que você já sabe tudo sobre lifting de coxas e braços, pode agendar uma consulta e esclarecer outras dúvidas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *